sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DIVAGAÇÕES SENTIMENTAIS

As vezes eu fico pensando ser sensível é bom mas também tem um lado ruim de vez em quando, temos um olhar mais crítico em relação a tudo o que acontece ao nosso redor, mas também somos muito muito mais suscetíveis aos acontecimentos do dia-a-dia. A gente nunca espera que as pessoas façam com a gente o que nós nunca seríamos capazes de fazer com elas....

Sempre que nós tentamos ajudar alguém temos que estar preparados para uma possível ingratidão...afinal só sofremos ingratidão porque tentamos ajudar...Mas as pessoas mudam....nossos conhecidos, nossos amigos, cônjuges, namorados, etc... estão sempre mudando...

Como será que a gente faz pra viver com alguém que é uma pessoa às 6:37 da noite e outra às 11:16? Realmente, não dá pra entender.

2 comentários:

  1. Provavelmente, o macete pra viver com alguém que é uma pessoa as 6:37 e outra as 11:16, deve ser virar bipolar... mas falando sério agora, muito legal a ideia do teu blog. Espero que vc consiga realizar essa ideia, e eu tenho um palpite de que vc é bem capaz de fazer isso.
    Um abraço, e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Parece até que estas divagações foram escritas por mim...Sempre sou vítima de ingratidões, traições, etc. Dou o meu melhor, apoio, ajudo e quase sempre vem a pancada. Cansa acreditar na honestidade das pessoas, no caráter, no respeito, nas palavras e redescobrir a cada dia não que as pessoas estão mudando ou sendo bipolares, e sim o eu verdadeiro da pessoa, que se escondia atrás de personagens bonzinhos para conquistar e depois se transformam em carrascos. Entretanto o certo é que existe um justiça maior que pune à todos nós por tais erros, nossos erros, os quais não assumimos e imputamos aos outros. É aprendizado vivencial para nos tornarmos melhores, pelo menos para quem aprende...

    ResponderExcluir